Prêmio Profissionais do Ano + Emmy Internacional

É gente, o Brasil também não fica tão pra traz quando o assunto é premiação! Aconteceu nesta última terça-feira (23/11) o Prêmio Profissionais do Ano, no HSBC Brasil em São Paulo. Então selecionei alguns looks pra mostrar, analisar e, quem sabe, criticar com você! hehe

Tenho que admitir pra vocês que eu adorei esse vestido da Grazi, afinal não é qualquer uma que fica super bem com um comprimento desses, né? Realmente é para poucas e, na minha humilde opinião, ela ficou linda, chique e elegante! A fofa Isabelle Drummond, escolheu a dedo o modelito da noite. Achei o vestido super lindinho, além de ter agregado várias tendências na mesma peça: transparência, drapiado (babado), ombro caído e, para finalizar, o cinto mais alternativo pra dar um ar de despojado no look!! A Taís Araújo, pelo que pude perceber, esqueceu de tirar a camisola antes de sair de casa! E a Fernandinha Vasconcellos optou por duas tendências dessa estação, o branco e “um ombro só”. E com certeza não errou no visual!!!

E, na mesma noite, outro evento foi o Emmy Internacional que ocorreu em New York! E é claro que o Brasil não poderia ficar de fora! E três foram os modelitos escolhidos pelo fato de eles terem algo em comum: the black!

Sinceramente? Alinne Moraes me decepcionou! Esperava muito mais dela… eu até me esforcei mas não consegui gostar do vestido dela!! A Fernanda Lima, nem precisa de comentários né?? Arrasou, linda! Acertou em cheio na escolha!! E a Lilia Cabral também não fez feio. Escolheu o pretinho básico pra não errar lá nas gringa, não é? heheh

E pra vocês as brasileiras estão mandando bem nos red carpet por aí? E Qual o black que mais gostaram?

Beijinhos,

Manu.

4 respostas em “Prêmio Profissionais do Ano + Emmy Internacional

  1. Migaaa!!! Que super pop! Amei, ja entrou na minha listinha de blogs!
    Super fofa tu escrevendo e tudo, e pensa naquilo que te falei, estou louca pra ajudar 😉
    Beijocas Lu.

Deixe um comentário

