Leighton Meester – What happened?

Quem me conhece sabe que a minha maior musa/ídola é a Leighton Meester!! Acho ela linda, com atitude e com um estilo que eu adorava adoro !

Ela participou de dois eventos durante essa semana e acho que, no meio do caminho, ela resolveu trocar de personal stylist, só que, infelizmente, fez uma PÉSSIMA escolha!!

Começou a semana super bem em Madrid no evento da Herbal Essences no dia 24/11

Mas, conseguiu estragar todo brilho com a sua aparição em New York para o Gotham Independent Film Awards no dia 29/11 vestida, assim………

Pra mim ela está mais para comediante do CQC do que para qualquer outra coisa! Simplesmente decepcionante! E sem qualquer tipo de comentário

Esperavamos mais de você Miss Blair….

xoxo

M.

Uma resposta em “Leighton Meester – What happened?

Deixe um comentário

