Permanente de Cílios

Sorry o sumisso girls!! Mas final de semestre é uma correria e a gente fica um pouco sem tempo de vir aqui escrever pra vocês!

Mas hoje eu tenho uma super dica, pra quem ama e é víciada em cílios que nem eu e adora a praticidade no dia-a-dia!

Eu testei, aprovei e suuuper recomendo!! O Permanente de Cílios é uma técnica que proporciona o efeito curvex durante 2 meses talvez até 3!

O procedimento é o seguinte, profissional medirá os seus cílios e selecionará o mini-bob correto, em seguida é aplicado um produto semelhante a uma cola para fixar os cílios no mini-bob e deixa por, aproximadamente, 15 minutos. Após, é aplicado também um neutralizante.

O efeito é incrível!!! Os cílios ficam curvadinhos e com rímel, para finalizar, o resultado fica incrível.

O legal, também, é que além do permanente tem a tintura dos cílios, o que complementa a técnica deixando os cílios durante 2 meses com efeito curvex e de rímel.

Eu fiz no Centro de Estética Maristela Magalhães no Ceisa Center em Florianópolis. Se alguém quiser o endereço e o telefone de lá, é só mandar uma email que eu mando certinho, ok? fashioniscool.gm@gmail.com

Agora no verão é uma ótima dica!! Principalmente para ir à praia porque com a ausência do rímel não ficaremos borradas na beira do mar! hahaha

Ainda não fiz a tintura, mas pretendo fazer logo logo! Assim que eu fizer, conto pra vocês o resultado, ok?!!

xoxo

M.

5 respostas em “Permanente de Cílios

  1. Ai sempre quis fazer!!!! Mas acho que vou deixar para ano que vem, já que esse meu verão vai ser todo a baixo de 0!!!hhehhee Beijocas e parabéns pelos posts!!!

Deixe um comentário

