Dicas de looks para a festa de Natal

O Natal é uma festa geralmente comemorada em família então o traje escolhido para a noite de Natal dependerá muito do tipo de ambiente e festa em questão.

Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia.

Vestidos curtos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Os acessórios complementam o look.

Agora vamos dar umas dicas de peças para facilitar na hora de escolher o modelito certo para esta ocasião especial:

Brilho: Não é de hoje que os paetês dão um toque glamuroso a qualquer visual. Nada melhor do que aquele brilho para dar um glamour a mais no visual. Brilhar é um direito de todas, e como a moda está cada dia mais democrática e versátil, as adeptas dessa textura podem usar e abusar, sabendo sempre balencear para não ficar muito over. Uma dica é usar sapatos e acessórios mais discretos, até porque, o brilho já dá um toque todo especial!

Dourado e Prateado - Super Glamour Os shortinhos estão super em alta

As famosas já aderiram ao brilho - Sabrina esta usando André Lima

Os shortinhos de paete estão super em alta

E com a chegada do verão outra opção ótima é investir em looks com cores claras. As cores claras são chics e clássicas e podemos abusar de acessórios para dar um up na produção:

Os tons claros nos permitem abusar de acessórios

O tom nude fica liiiiiindo

Esse vestido da Olivia Palermo é Mara (queria muito um igualzinho)

Para finalizar os vestidos de tons escuros também são sempre bem vindos! Os pretinhos muitas vezes nada básicos, são clássicos e com os complementos certos ficam lindos outro tom lindo e que é super atual é o azul e suas variações (marinho, petróleo, bic e outros)!!!

Os tons escuros - clássicos

Pretinhos nada básicos
O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho na hora de escolher o modelito, e nunca é pecado estar bem vestido. Vale lembrar que elegância não significa exagero, mas sim saber pensar em certos detalhes, ousar em elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente. Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal e aproveite!
Logo mais, aqui no blog dicas de cabelo e make para as festas de final de ano!
Vale a pena dar uma conferida!!
XoXo
G.
Anúncios

5 respostas em “Dicas de looks para a festa de Natal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s