Dicas de makes para os dias de festa

Como prometido aqui no blog, vou dar dicas de makes lindas para os dias de festa… estas não são apenas para a noite de reveillon, mas sim, para esta época de verão que é marcada pelas festas super glamurosas e cheias de gente bonita. Se voce não quer ficar fora desta.. corre e se liga nas dicas porque valem super a pena!!!

As makes fazem toda a diferença no seu visual por isso devemos caprichar escolhendo sempre produtos de qualidade e com durabilidade, porque ninguém merece maquiagem borrada ou escorrida neste calorão!

Procure sempre produtos de qualidade e de sua confiança que de preferencia já tenham sido aprovados por voce, seu maquiador ou suas amigas…

Agora na lista de produtos basicões para qualquer make temos: um bom primer (que faz super a diferença, segura o make por mais tempo, tira o brilho excessivo da pele e tira também a vermelhidão), um bom corretivo (amyyygo que ajuda a esconder imperfeições, espinhas e linhas de expressão), uma base que tenha uma boa fixação, um pó compacto para finalizar e por último um bom blush, amigo de todas as horas! Estes são os básicos utilizados para preparar a pele…

Por fim voce terá que escolher um tom de sua preferencia para o olho e para a boca e para isto vou colocar aqui sugestões de tons claros e escuros, alguns mais naturais e outros mais carregados. Agora its up to you honey!

Entre as sugestões temos:

Diane Kruger com make marrom

O make marrom utilizado por Diane Kruger é composto por um esfumado básico de marrom escuro no olho todo, exagerando um pouco na área do concavo, com um toque dourado na pálpebra móvel e brilho dourado no canto interno. Lápis marrom dentro do olho e um rímel preto para dar o toque do visual. Blush rosa, batom rosinha com gloss e um detalhe super importante a sobrancelha bem destacada.

Blake Lively com make mais clean

Blake utilizou cílios postiços, sobrancelha mais definida, batom opaco e a pele bem feitinha. Fica clean e fica lindo, um visual bem simples, natural e bem bonito.. ideal para aquelas que vão passar a virada na praia ou num lugar mais relax…

Heide Klum - make nude carregado no rímel

 

Kim Kardeshian seguiu a mesma linha de Heidi

 Heide Klum optou por um make mais nude e já Kim Kardeshian por um make mais branquinho, com sombra nude/branca bem iluminada no canto interno no olho, esfumado bem leve de sombra cobre no canto externo até o concavo quase que imperceptível, lápis branco/bege e o diferencial nestas makes foi o rímel preto, super carregado na parte superior e inferior, tipo Emília! O blush é um tom de bronze, dando um aspecto mais corado/bronzeado e o batom cor de boca com gloss. Eu adorei estes makes, achei clássico e super verão, acho uma ótima pedida!!!

Emily Blunt optou por um make colorido

Emily Blunt escolheu o azul como tom principal de seu make. O make é composto por sombra azul com um brilho lindo, dá pra perceber bem neste make na parte inferior das sobrancelhas o tom cobre iluminando o olhar e dando um destaque ainda maior da sombra azul. O lápis preto bem evidente na parte inferior do olho, e rímel carregadinho dando um final touch. Blush bronze dando um aspecto natural e o batom cor de boca para fechar o make da forma correta e perfeita, destaque para a sobrancelha bem marcada.

Leighton Meester com make preta carregada

Para finalizar o post utilizarei como inspiração a make preta usada por Leighton Meester no ensaio da Marie Claire – UK de dezembro deste ano, eu adorei a make, achei liiiiiinda e servirá com toda a certeza de inspiração para muitas, porque pretinho é básico, vai com tuuuuuudo!! Com qualquer tom de roupa, sapato, com qualquer tipo de penteado, em fim é o must!!! O olhão bem marcado começa com um traço de lápis de olho preto rente aos cílios superiores e depois muita sombra preta, preenchendo bem toda a pálpebra móvel até o côncavo do olho. E ainda com o  lápis preto rente aos cílios inferiores com uma leve esfumada e muito rímel, afinal o rímel faz a diferença em qualquer make. Quanto ao batom, quando o olho é carregado a melhor opção é usar e abusar de tons mais claros, pois a evidencia aqui é para o olho carregar nos dois fica um tanto over, então melhor evitar.

E amanhã tem mais dicas de make aqui no blog, estamos com uma parceiria muito legal com o Salão Touch Beauty eles nos darão dicas ótimas e o passo a passo de uma make liiiiinda, com toda a certeza irá agradar a todas.

Obs.: Para quem ficou interessada o salão é composto de ótimos profissionais com um precinho super amygo!!!! E fica alí na rua Luis Delfino, no centro, o telefone é (48) 3369-2090.

XoXo

G.

Anúncios

2 respostas em “Dicas de makes para os dias de festa

  1. Vocês estão se superando. Parabéns.
    Amei a dica do salão, estive lá e adorei. O Carlos que é o cabelereiro é incrível.
    Feliz 2011, muito sucesso.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s