Corretivo Tracta – the best!

Hello everyone!!

Não sei quanto à vocês, mas para mim o item principal de uma maquiagem é o corretivo. Aquele que esconde a olheira, as imperfeições, espinhas e até mesmo as marcas de expressão.

Eu sempre fui atrás do corretivo perfeito, experimentei de tudo e de todos e agora, finalmente, encontrei!!

O corretivo líquido da Tracta é maravilhoso! Basta escolher o ideal para o seu tom de pele! Ele possui uma ótima cobertura e dura o dia todo!

Para minha pele, o ideal é o tom médio! Mas, além deste, existem outros 3 tons que você pode escolher!!

É super fácil de encontrar; muitas farmácias vendem e nas lojas Renner também, e por um precinho super amigo: R$ 21,90.

Ele já é meu preferido com certeza! Suuuper recomendo e não troco mais! hehe

Qual o corretivo preferido de vocês?

Queremos saber suas dicas também!!!!

xoxo

M.

8 respostas em “Corretivo Tracta – the best!

  1. Acabei de saber que o corretivo que eu usava da natura saiu de linha hahaha droga!!!!!!!!!
    Já usei esse da tracta, é ótimo tb!!

  2. que maximo essa dica… eu amei o preço.. e como ja tinha usado esse corretivo faz tempo, nem lembrava que existia ainda no mercado.. mas lembro que é realmente eficiente!!! vou comprar um de certeza.. eu só tenho sempre uma dúvida.. o corretivo é pra ser da cor da pele, mais claro ou mais escuro? beijokas girls!!

    • Carol, depende do seu objetivo com o corretivo! Se você quiser esconder olheiras e manchas no rosto, o ideal é o tom mais claro que a sua pele e, em seguida, usar um pó ou uma base do tom da sua pele para deixa-la uniforme. Se seu objetivo for esconder espinhas, aquelas mais avermelhadas, um tom mais escuro resolve mais! hehe
      Beijinhos

      • Hummmm… vou comprar um pretinho então… rsrsrs..falando sério.. vou ver um escurinho.. valeuuu meninassssss!!!

Deixe um comentário

