Looks da festa de lançamento da nova novela Insensato Coração

Como todos já devem saber, segunda estréia a nova novela das nove que entrará no lugar de #Passione, Insensato Coração. A novela se passa aqui, na ilha da Magia – Floripa!!!

E não podiamos deixá-las de fora dos looks que rolaram na festa de lançamento da nova novela, que aconteceu no dia 9 de janeiro no Copacana Palace, no Rio de Janeiro.

Os looks pretos, reinaram soberanos naquela noite. Vamos as fotos:

Os pretinhos nada básicos

As três escolheram os vestidos de Diane von Furstenberg para brilhar com muito estilo na festa. 

As duas optaram por vestidos nude com muuuito brilho

Camila Pitanga estava usando um vestido de Philipi Lim!! Eu adoreii, achei que a combinação nude com preto ficou linda, o cabelo também deu um up no visual de Camila Pitanga.. Tô achando ela LINDA!

Na minha opinião esses foram os 5 vestidos que mais me agradaram… Agora vou colocar outras fotos dos vestidinhos que não chamaram minha atenção, porém não podemos desprezá-los (haha)

Viram como o preto foi o eleito da noite? O vestido de Dani Winnits é um Lanvin, achei bem bonito, clássico, mas bem basiquinho e a clutch que ela estava usando era Balmain.

Como já expressei  minha opinião anteriormente, gostei mais dos 3 primeiros e quanto a vocês meninas?? Qual seu preferido????

XoXo

G.

Ps.: Fashion is cool (eu e manu) vai estar no Planeta e fotografando os melhores looks do camarote! Beijooocas, nos vemos no Planeta.

Deixe um comentário

