Meus itens favoritos de make up

Como na semana passada  a manu fez um post falando do corretivo da tracta, agora quero expressar a minha opinião!

Usei muuuuuuito tempo o corretivo da tracta e acho M A R A V I L H O S O, só que depois de provar o Studio Finish SPF 35 Concealer da MAC, não o troco por nada!

Ele é ótimo para a região das olheiras, cobre muiiiiito bem!!! É diferente do da tracta que é liquido, este é pastoso, e duraa muito, tenho o meu desde junho do ano passado e ainda bem bastante! Ele custa R$ 79,00 na sacks e chega em 5 dias em sua casa, sem nenhum esforço, claro, é caro comparado ao preço dele fora do Brasil ($14,oo dólares).

Fica a dica!!!!

Outros dois itens que amo e não vivo sem são:

O Studio Fix Powder Plus Foundation. Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada.  Cobre tooooodas as imperfeições, ótimos para todas as horas do dia!!!! A cor que eu uso é C4, é aquela que vai com tudo, inverno/verão e fica ótima é a mais usada… Ele custa R$ 120,00 reais aqui no Brasil.

Outro  pó (base compacta) queridinho, porém muuuuuito caro aqui no Brasil é o da Shiseido, a cobertura é perfeita também, cobre qualquer imperfeição eu acho até melhor que o da MAC! O valor dele aqui é por volta dos R$180,00. A cor que eu uso é mais para o verão porque é mais coradinha é SP6

 

E agora para fechar o post, vou falar do rímel Colossal da Maybellini, ele dá um volume incrível, além de ser muito baratinho é na minha humilde opinião o melhor, eu uso ele associado com o Define-A-Lash, também da Maybellini.

O preço médio de cara um é R$ 20,00 reais e juntos dão um efeito lindo nos cílios, muito volume e dão uma sensação de alongamento… eu AMOO!!!

Gostaram das dicas?

Esses são meus favoritos, e de vcs bloguetes??? Quero saber quais os produtinhos queridos de vocês!!!!

XoXo

G.

5 respostas em “Meus itens favoritos de make up

  1. Como já disse em outro comentário: comprei o corretivo da tracta por indicação de vocês e gostei bastante. Eu uso a base líquida da Revlon e é muito boa. Se eu não me engano o pó que eu uso é da Loreal, mas preciso conferir depois e dizer com certeza. Assim que der, comprarei esses outros itens. Quanto ao rímel: meu pai foi pra Miami final do ano e eu pedi pra ele trazer esse rímel Colossal da Maybelline, só que ele trouxe marrom. Ainda não usei por isso, não posso atestar se é bom ou não, mas todo mundo que eu conheço que usa, ama! Beijo!

Deixe um comentário

