Kristen Stewart – Vogue UK

E quem achava que a menina não era ligada a esse tipo de coisa se enganou como eu. Quem está na capa da Vogue UK de fevereiro é a vampirinha preferida de muita gente… Kristen Stewart.

E ela mesma admitiu a surpresa: “É estranho dizer isso, mas fotografei a capa da Vogue” – disse no making of.

Kristen vestiu no ensaio peças de Proenza Schouler e, ainda, da dupla Jack McColloughLazaro Hernandez.

E olhando as poucas fotos da revista que já foram publicadas anteriormente na internet, percebi uma coisa; acho que o pessoal do photoshop exagerou um pouco:

Não sei pra vocês, mas eu achei que ela ficou completamente deformada nesta foto! Será que ela/equipe Vogue não perceberam isto na hora da seleção de fotos para a edição?

O que vocês acharam? Concordam comigo?

xoxo

M.

Fotos: Reprodução

3 respostas em “Kristen Stewart – Vogue UK

  1. hahahahaha… deformadíssima… mas gente tenho que admitir, que achei ela maravilhosa assim loirão.. me deu até vontade de fazer mais luzes e colocar uma lente..rsrsrs.. bejokas girls

Deixe um comentário

