Unhas decoradas, você usaria?

Hello Girls,

Esses dias eu estava viajando aqui na internet e me deparei um 2 fotos fofas de unhas decoradas e logo pensei em dividí-las com vocês!! Eu achei muuuuito fofas, but não sei seu eu usaria…

Oncinha Pink

 

Poá

E as vezes vemos unhas tãooo diferentes e ficamos nos perguntamos como são feitas??!?!  Ter unhas bonitas e bem cuidadas é uma preocupação de boa parte das mulheres. Mas, na correria do dia-a-dia, nem sempre dá tempo de  ir à manicure ou perder minutos preciosos esperando que o esmalte seque. Para quem tem pressa ou não leva o menor jeito para pintar as próprias unhas, temos a solução: adesivos coloridos que deixam as mãos com aspecto de recém-saídas do salão de beleza.

Por enquanto, os adesivos para unhas são importados. Marcas como Avon e Incoco têm linhas que não fazem feio comparado com os melhores esmaltes. Já quem gosta de unhas decoradas pode se divertir com os produtos da Nailene e da Minx, cujas cartelas permitem enfeitar as mãos com padrões variados ou detalhes como flores, estrelas e corações. A cantora Katy Perry é a maior fã dos adesivos.

Eu, sinceramente não sei se usaria… e vocês???

XoXo

G.

12 respostas em “Unhas decoradas, você usaria?

  1. Hummmmmm.. eu achei super fófis, como diria a M. rsrsrs.. só que já vi uma unha assim pessoalmente, e ao vivo, não fica tão lindinha quanto parece nas fotos… então.. acho que não usaria não… bejokas meninas…

  2. Meninas, uma pergunta: O que vocês acham de pintar as mãos de uma cor e os pés de outra? (Não digo clarinho nos pés e sim cores diferentes. Mão de vermelho e pé em rosa, por exemplo). Já ouvi algumas pessoas dizendo que é moda, mas não consigo usar. Também já vi algumas famosas em revistas com cores diferentes. E vocês, o que vocês acham?

    • Séfora, acho que essa é a dúvida de muita gente né?? Digna de um post!! hehehe
      Eu, Manu, definitivamente não gosto!!! Mas de fato muitos estilistas usam cores diferentes nas passarelas e já disseram ser “brega” usar a mesma cor na mão e no pé (o que não concordo)!
      Mas tentarei fazer um post a respeito do assunto, ok?! 🙂
      Beijos

  3. Olá Séfora, eu Gabi já usei as unhas dos pés e das mãos de cores diferentes e acho que é super atual, mas não adianta você que tem que se sentir bem e gostar né… é questão de gosto.
    Logo faremos um post a respeito, i promisse.

    Beijos
    Gabi

  4. Oiii,

    entao tbm tinha essa duvida….mas fz hj a minha e ficou show *-*
    acho katy coloca uns desenhos fortes pq ela é uma artista forte tbm ahushaushas
    faz parte do vizu dos artistas igual a ela…

    se for fzr ,use as mais claras ou dscretas…essa da oncinha é linda e da pra usar…mas tm outras q sao francesinhas com frozinhas q sao suuuper discretas e linnnnnnnnnnndas
    tm umas degrades tbm *______________* amo..

    bjssss

Deixe um comentário

