Olivia Palermo

Olivia tem 24 anos e é socialite, fashionista e relações públicas da Elle americana, em NY. Seu pai é um super milionário, empresário do ramo imobiliário em Connecticut, onde ela passou a maior parte de sua vida.

Formada em comunicação pela The New School, em NY, ela ficou famosa muito antes do reality show que participa, por uma suposta carta que escreveu à high society Novaiorquina pedindo que eles a aceitassem e a convidassem para as festas e eventos fechados concorridíssimos. Carta esta que Olivia nega ter escrito, porém o boato rendeu e ela foi parar em todos os tablóides, blogs, revistas e eventos dos Estados Unidos e do mundo.

De lá para cá, ela foi convidada para participar do do reality show The City ao lado de Whitney Port e foi aí que mostrou quem realmente era.

Arroz de festa, ela está em todas as festas e eventos mais concorridos, sempre roubando a cena com seus looks sofisticados, sempre impecáveis. O estilo dela é muito elegante e clássico com um ar bem romântico, ela está sempre ligada nas tendências fashionistas e usa e abusa de acessórios lindos e super estilosos.

Na cores predominantes em seu closet estão as cores neutras, muito preto, branco, cinza, nude… Sinceramente, para mim Olivia é motivo de inspiração, acho que nunca a vi errando no look, e sem falar no cabelo e no make também, sempre incríveis.. com nada fora do lugar.

Uma das minhas musas inspiradoras. Acho ela liiiiiinda e impecável. (to louca pra cortar meu cabelo como o dela)

E agora, quero saber se vocês concordam comigo, vamos ver alguns looks:

Sempre caprichando nas produções

Looks Clarinhos

Linda e estilosa nas ruas de NYC

Classic, Chic and always Trendy

abusando das tendêncinhas navy, oxford and round sunglasses

Esse vestidinho de renda nude é Tuuuudinho (AMEI)

Sempre abusando dos MaxiColares

Cabelo lindo, sempre em dia!

Como vocês mesmas puderam perceber ela abusa de cores neutras em seus looks e está sempre antenada nas tendências de maneira discreta e sem exageros, acho o estilo dela tudo de bom!!!

E ai, o que acharam? Concordam comigo???

XoXo

G.

 

Fotos: Reprodução

Uma resposta em “Olivia Palermo

Deixe um comentário

