SPFW

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a vocês, leitores e leitoras! No domingo passado, dia 24/01, eu disse que passaria o desfile da COLCCI ao vivo no Fantástico. Contudo, a minha fonte primária estava com a data errada e, infelizmente, repassei o erro a vocês! Para deixar claro, foi somente a data, ok pessoal?! As demais informações estavam corretas! 🙂 hehe

O SPFW iniciará nessa sexta-feira (28/01) e encerrará na quarta-feira (02/02) e o que não faltam são atrações para nos deixar doidinhos!!

No primeiro dia (sexta) estarão na passarela as marcas:

  1. 17h30 Animale
  2. 19h00 Tufi Duek
  3. 20h15 Samuel Cirnansck
  4. 21h30 Triton

Como no ano passado, a Triton trará para o seu desfile a encrenqueira Paris Hilton No segundo dia:

  1. 12h30 Reinaldo Lourenço
  2. 14h30 Ghetz
  3. 16h00 Alexandre Herchcovitch (fem.)
  4. 17h30 Neon
  5. 18h30 Neon
  6. 20h00 Amapô
  7. 21h30 Ellus

Para a marca Alexandre Herchcovitch, entrará na passarela Lea T.

No terceiro dia:

  1. 13h00 Iódice
  2. 16h00 Juliana Jabour
  3. 17h30 Cori
  4. 19h00 Osklen
  5. 21h00 Colcci

A COLCCI está vindo cheia de atrações. Gisele Bündchen estará presente, lógico! E, nesse ano, a marca contará com a presença da top Alessandra Ambrósio

E, como eu já havia falado em um post especial, a ilustre presença de Ashton Kutcher

E, com ele, vem o brinde: Demi Moore! haha Como dito anteriormente também, ela estará na primeira fila do desfile!

Nos outros dias, haverão os seguintes desfiles:

31 de janeiro, segunda

  1. 14h00 Huis Clos
  2. 16h30 Maria Bonita
  3. 18h00 Ronaldo Fraga
  4. 19h00 V.ROM
  5. 20h30 Reserva

1º de fevereiro, terça

  1. 15h30 Do Estilista
  2. 17h00 Ana Salazar
  3. 18h30 FH por Pause Haten
  4. 19h30 Jefferson Kulig
  5. 21h00 Lino Villaventura

2 de fevereiro, quarta

  1. 13h00 Gloria Coelho
  2. 15h30 João Pimenta
  3. 17h00 Alexandre Herchcovitch (masc.)
  4. 18h30 Fernanda Yamamoto
  5. 20h00 André Lima
  6. 21h30 Cavalera

Agora, everyone, é só aguardar e ver quais as novidades que estão por vir! E, claro, estaremos informando todos de tudo que irá rolar por lá!!

xoxo

M.

Fotos: Reprodução

Anúncios

Uma resposta em “SPFW

  1. aiaiaai… eu vou assistir só pra ver se dá pra dar uma observadinha de leve no Ashtonzinho… rsrsrs.. vai dar o que falar esse desfile.. só celebridade de primeira… Depois vou querer saber dos babados quentes que vão rolar..!! bejokaaasss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s