Mexican Food Baby – Nachos – Sour Cream and Guacamole

Hello Girls,

O blog adora dar receitinhas aqui para vocês fazerem em casa e, por isso, a dica da vez vem da cozinha mexicana! Eu particularmente adooooooooro, sou viciada numa pimentinha e todas as vezes que eu fiz esta receita o pessoal adorou… e é super rápido, o chato mesmo é só picar as verduras e legumes!!

 

E aí, gostaram??? Essa receitinha é ótima para uma reunião com os amigos…

Todos os créditos vão para meu namorado(liiiiiindo) que me ensinou e sempre ajudou a fazer. te amo amor!

XoXo

G.

Fotos: Reprodução

6 respostas em “Mexican Food Baby – Nachos – Sour Cream and Guacamole

  1. Nhamiiiiiii… amei essa heim.. Hj o dia foi muito engraçado… no final das contas estou fazendo uma canja (?!)hahaha.. bejoka M.

Deixe um comentário

