Sorteio Von Dutch

Hello everyone!!!

Como prometido o FashionIsCool vai fazer um suuuper sorteio para presentear nossos leitores tão queridos que fazem o sucesso deste blog aqui.

O prêmio é esta camiseta da Von Dutch:

Super linda e  moderna, é decote V, branca e tem a estampa do criador da marca nas costas. A D O R E I

O sorteio será realizado no próximo dia 11/02 (sexta-feira).

Só um detalhezinho, para concorrer vocês terão que comentar neste post aqui, pois o sorteio será feito através da quantidade de comentários gerados. Então tratem de comentar viu pessoal, até porque este é o primeiro de muitos que virão!!!

Meninas também podem comentar!! Para dar esse presentão para o namorado, irmão, filho, amigo, etc!!!

Ps: Não esqueçam de deixar seu e-mail para que possamos entrar em contato com o ganhador!!

Boa sorte a todos!!!

XoXo

G&M

58 respostas em “Sorteio Von Dutch

  1. Amo Von Dutch!
    As comisetas masculinas estão lindas, com certeza o Marco ou o Filipe vão adorar ganhar.
    Bjs

  2. como único homem a comentar até agora acho que sou merecedor dessa camiseta, ainda mais porque sou vistante diário desse blog que está cada dia melhor! parabéns as meninas.. e se eu ganhar a von dutch quero uma foto com ela no blog!

  3. Que chiques, fazendo sorteio e tudo!! até com comentários masculinos agora… ahahhaha parabéns mais uma vez meninas e já estou distribuindo os cartoezinhos!!

  4. Amo Von duth!
    Quero ganhar para meus filhos, mas no próximo sorteio não esquece de nós. Sorteia uma pç feminina.
    Adorei o Blog
    Bjs

  5. Namorado da blogueira pode concorrer?
    A camisa é realmente muito linda, to dentro
    e na expectativa! Parabéns pelo sucesso do blog meninas.

  6. Adoro as roupas da Von Dutch! Ia adorar ganhar esta camiseta!!!! Já é minha, depois passo meu endereço para entregar hahahaha!! Parabéns pelo blog, muito legal. Beijos

  7. Esse Blog é show… Continuem assim meninas.

    Parabénsssss!!!!!

    Ps. Não esquecendo que eu quero ganhar a camiseta.

  8. Eu que sou digno de ganhar esta nobre peça de vestuário ráááá!

    (ps. esse Rodriguete é dose… tomara que brilhe longe do gabinete)

  9. Gostei do decote em “V”, bem estiloso, o tamanho me parece a medida certa. Qto aos demais detalhes, preciso ser a premiada para poder melhor analisá-los. Vou ganhar esta camiseta pq vou dar mta sorte a vcs.

Deixe um comentário

