Trend Alert! Pêlos, muitos pêlos

Calma, calma gente!

Eu estou falando de pêlos nas roupas (haha)!!!!! Super tendêncinha que promete aquecer o nosso inverno.

Eu estava conversando com uma amiga que estava morando na Europa, ela voltou esses dias, e ela me deu esta super dica! Casacos, coletes, colas fizeram muuuuito sucesso no inverno europeu e já deram as caras por aqui no Brasil, como observamos nos desfiles de algumas marcas que desfilaram no São Paulo Fashion Week.

Procurando nos sites de street style encontrei várias fotos inspiradoras:

Repararam que os pêlos sãoo longos e beeem volumosos. Então caprichem na hora de escolherem os seus!!! 

Acho que já deu para pensar em várias idéias para compor o look quentinho e estiloso do nosso inverno.

XoXo

G.

Ps.: NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR NO POST DO SORTEIO PARA CONCORREREM A CAMISETA DA VON DUTCH.

Fotos: Stockholm-streetstyle

2 respostas em “Trend Alert! Pêlos, muitos pêlos

Deixe um comentário

