Grammy 2011 – Destaques!

No domingo (13/02), como dito pra vocês anteriormente, rolou o “Oscar” da música, o Grammy Awards! E é claro que como todos os red carpet uns agradam mais, outros menos, mas o meu papel aqui é mostrar pra vocês tudo que rola por aí para que vocês possam dar a opinião final. Confesso que o pessoal surpreendeu dessa vez, adorei vários looks, mas selecionei os mais interessantes, lá vai…..

Adorei o look da Selena Gomez, foi clean e ao mesmo tempo super chic! A “suposta” namoradinha” de Justin Bieber vestiu J, Mendel e com a maquiagem nude: arrasou!!!

Miley Cyrus optou por um look todo “tendências da estação”: animal print, muito brilho e pulserismo! Apesar de ter ultrapassado um pouco os limites na festa Pré-Grammy, como mostrei pra vocês ontem, a ex-Hanna Montada escolheu bem o seu Roberto Cavalli. A garota optou por uma make com olhos marcados, porém na boca apenas gloss gostei.

AMEI o look da Eva Longoria, ela conseguiu deixar a clássica mistura do preto+branco ainda mias chic, vestindo um Ashi. Arrasou!!! Adorei também o rabo-de-cavalo, deu um destaque para a roupa, pois os babados eram enormes! Ea make também estava linda! Parecida com a Miley: olhos marcados e boca apenas com gloss.

O que dizer sobre Katy Perry?? Essa vou deixar para vocês leitores/leitoras porque eu diria que ela está embrulhada para presente para seu digníssimo Russel Brand! O presente tinha como “pacote” um Giorgio Armani….

Lea Michele foi com um pretinho naaaaada básico, grifado por Emilio Pucci.

Quanto à Rihanna, eu realmente não sei mais o que dizer! Acho que está mais do que na hora de a garota trocar o personal stylist dela! Optou por um Jean Paul Gaultier mas, seriesly, o cara tem vestidos bem melhores que este! Como por exemplo…

Nicole Kidman que apareceu com um vestido liindo, também, de Jean Paul Gaultier!

Heidi Klum como sempre com um dos melhores vestidos!! Super dourado e com um decote lindo/charmoso nas costas!! Jennifer Lopez quis fazer um estilo “rock star” mas acho que não foi muito feliz… Vestiu, também, Emilio Pucci. Já a barbie girl Kelly Osbourn em uma mistura de babados e laçarote, vestiu Tadashi Shoji. E, mais uma vez, Kim Kardashian mostrando o seu lado piriguetesco. Alguém ensina ela que é “ou uma coisa ou outra”? Tipo, não precisa exagerar no decote de vai mostrar a perna e vice-versa. Quem se habilita? hahaha

Qual o look preferido de vocês?

xoxo

M.

Fotos: Reprodução

5 respostas em “Grammy 2011 – Destaques!

  1. Adorei o look da Miley, mas AMEI o da Eva. Tinha visto em outro site e já amei de cara. Acho que a Katy Perry gosta de causar, então o vestido foi perfeito para isso, mas é o tipo de vestido que só serve para este intuito. Gostei do vestido da Lea, mas como a fenda na perna foi gigantesca, eu diminuiria o decote. Rihana dispensa comentários… Quando o cabelo está “normal”, ela me põe uma roupa dessas. Ela “endoidou” de vez, só pode! O vestido da Kelly: lilás, babado e lacinho tudo junto nem minha afilhada de dois aninhos usou no aniversário. Deixou o look infantilizado, se mudasse a cor talvez melhorasse. Kim mesma coisa que Lea. Entre o decote e a fenda tem pouquíssimos centímetros de tecido.. desnecessário.

    Enfim, essas são as minhas impressões. Acho que me empolguei!

Deixe um comentário

