Sorteio: Pedras Brasileiras

Mais um sorteio pessoal!!! Dessa vez, trata-se da nossa nova parceira: Pedras Brasileiras.

Para quem não conhece, Pedras Brasileiras é uma loja de acessórios em prata e folheados a ouro, localizada no Floripa Shopping. Contém peças lindas e em design diferenciado! Eles estão sempre atualizados nas tendências da estação.

E, nessa onda de maxi, de colares, anéis e pulseiras, resolvemos sortear aqui, para vocês, um maxi brinco!!!

O brinco é todo folheado a ouro com esta pedra vermelha, que está suuuper em alta!!! Imperdível, não é mesmo??

Gostaram??? Para concorrer é super fácil: basta deixar seu comentário NESTE post! O sorteio ocorrerá no dia 21/03!!

Gostou desta peça? Quer mais??

Então corra lá na Loja Pedras Brasileiras.

Endereço: Rodovia Virgilio Várzea, 587 – loja 126
Floripa Shopping – Saco Grande – Florianópolis – SC

Ou entre no site: http://www.pedrasbrasileiras.net.br/index.php

Ao chegar lá, é só dizer que são leitoras/leitores do blog FashionIsCool, que vocês terão um tratamento mega especial!!!

REGRAS:

1- Apenas 1 (um) comentário por e-mail;

2- Após realizado o sorteio, o ganhador terá o prazo de 48 horas para enviar um e-mail para fashioniscool.gm@gmail.com e fornecer os dados necessários para a entrega do brinde.

OBS.:

1- Se o vencedor for de Florianópolis, a entrega será feita na Loja Pedras Brasileiras;

2Se não for de Florianópolis, enviaremos o brinde por correio;

3- Se o ganhador não entrar em contato conosco no prazo de 48 horas, será efetuado um novo sorteio, com as mesmas regras e condições.

 XoXo

M&G

70 respostas em “Sorteio: Pedras Brasileiras

  1. adorei a nova parceria de vcs heim meninas…!!! estão de parabéns… =)
    Quero muitoooooo ganharrrr!!!! beijokkkkaaaas

  2. Gente, lamento informá-las, mas o brinco será todinho meu! Amei a peça, combina muito comigo e vai ficar perfeito lá em casa! Sorry. kkkkkkkkk
    BjoKasss G&M, estou louca para conhecer a loja pessoalmente e ver quais são as novidades que tem por lá para renovar um pouco o meu visual. Tenho aprendido muito com vcs garotas a inovar e ousar um pouco mais! Saibam que o blog tem me dado muitas dicas ótimas e agora, sim, posso dizer que estou começando a me tornar uma fashionista, com a ajuda de vcs! Continuem assim, com dicas, eventos, sorteios e muita simpatia. O sucesso do blog será apenas consequência do trabalho muito empenhado de vocês. Fico na torcida! Por vcs e pelo brinco que, obviamente, será meu! (huahauhauah)

  3. Não poderia deixar de participar deste sorteio, pois o brinco além de ser mto bonito, formando um conjunto harmoniso entre pedra (me parece que é ágata, não tho certeza)e a haste dourada que a sustenta, ele tem um ótimo acabamento. Estou participando, não vão se esquecer de mim!

  4. Pingback: Pedras Brasileiras « fashioniscool

Deixe um comentário

