Pro Longwear Concealer

Nossa queridinha MAC lançou a pouco tempo uma linha de produtinhos indispensáveis para uma make básica de longa duração, são eles: Base e Corretivo e Batom.

Eu ainda não experimentei nenhum deles, mas posso afirmar que se forem iguais aos outros produtos da MAC são incríveis, minha cunhada, Fê, comprou o corretivo e esta amando.

Então  hoje vou me dedicar exclusivamente a falar sobre o tal corretivo! Pelo o que eu andei lendo a textura dele é bem firme e a cobertura é muito boa, mas o melhor com toda a certeza é a durabilidade. Para vocês que passam o dia inteiro fora de casa e costumam fazer aquela make caprichada somente pela manhã este produto promete ser uma benção. Eu, por exemplo,  costumo me maquiar por volta das 7h da manhã e só retorno para casa por volta das 20h. Iria amar um produtinho mágico como este, até porque, para mim o corretivo é o must have da make (odeio olheiras a mostra).

Porém, nem tudo são flores, dizem que o dosador não colabora muito, o que acaba gerando um disperdício do produto, então ladys, be careful and economic!

O preço desse pequeno milagre é (nas gringas) U$ 14, 00 e aqui no Brasil R$79,oo!  

To loooooouquinha pra provar, não só o corretivo mas sim toda a linha de produtos, e quando eu provar conto minha experiência para vocês!

XoXo

G.

2 respostas em “Pro Longwear Concealer

Deixe um comentário