Os looks do Oscar

A premiação do Oscar aconteceu ontem a noite, no Kodak Theather em Los Angeles. Nós, é claro, não podíamos deixá-las de fora dos looks do red carpet! E, para o post não ficar gigantesco, resolvi simplificar, quero dizer, dividi-lo em três: no primeiro (este), falarei dos melhores looks; no segundo, dos cabelos e das makes; e, para finalizar, farei um post especial sobre a apresentadora da noite, Miss Anne Hathaway.

Agora, para darmos início aos looks do red carpet, vamos às pics.

Começaremos falando sobre o vestido de Mila Kunis, a atriz contracenou com Natalie Portman, no longa Cisne Negro. Mila estava usando um vestido do estilista Libanês Elie Saab, todo trabalhado em renda e o tom lindo de lavanda foi um dos meus preferidos da noite.

Natalie Portman, gravidíssima de 5 meses e já com um super barrigão, escolheu um Rodarte em um tom uva. O modelito era discreto e apropriado para seu momento mommy.

Scarlet Johhanson estava deslumbrante e super sexy, num vestido todo rendado em tom vinho, com um detalhe lindo nas costas. O vestido era nada mais nada menos que um Dolce&Gabbana, que, por sinal, caiu super bem nela.

Cate Blanchett com um vestido nude, chiquérrimo! O vestido era Givenchy e um clássico, lindo e chic, com destaque para o detalhe do colo.

Gwyneth estava maravilhosa, com um vestido dourado, da Marca Calvin Klein, feito por um brasileiro, que é o atual estilista da marca.

Michelle Williams estava bonita também, nada que causasse muito impacto, mas, ainda assim, estava bonita e super discreta, usando um clássico: Chanel.

Mandy Moore foi minha decepção da noite, o vestido era meia boca, nada de mais, mas até gostei. Era da marca Monique Lhuillier.

Halle Berry estava lindíssima, usando um Marchesa escândalo! Achei líndissimo o vestido. Super bonita! 

Hillary Swank estava arrasando no red carpet, com um vestido Gucci Premiére MARAVILHOSO, acho que um dos mais lindos da noite, na minha humilde opinião. Ela estava radiantemente linda.

Reese estava clássica e chic, com as cores que estão sempre em alta – branco e preto – e o vestido era simples e chic da marca Amarni Privé.

Sandra Bullock estava maravilhosa usando um Vera Wang, deslumbrante. O vestido tinha um laço magnífico atrás, o que dava todo um charme à roupa. Amei.

Anne Hathaway, em sua entrada, estava usando um vestido Valentino, vermelho, sensual e chic. Ficou incrível nela, sem contar que foi apenas o primeiro de muitos vestidos maravilhosos da noite. Anne foi o destaque do Oscar.

Bom, acho que foram estes os principais destaques do Oscar, em termos de looks, aguardem os posts sobre beleza e o especial sobre a Anne Hathaway.

XoXo

G.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s