E o bafão continua…

Gente, as coisas na semana de moda de Paris começaram agitadas, em virtude da demissão do estilista John Galliano pela famosíssima grife Christian Dior que, inclusive, fará o seu desfile amanhã, sexta-feira

Hoje, por intermédio de seus ilustres advogados, o excêntrico estilista pediu desculpas pelos seus comentários antissemitas, que foram dirigidos a um casal em um bar de Paris, e negou todas as acusações que estão sendo feitas contra ele, apesar de rolar na internet um vídeo, onde ele, aparentemente embriagado, afirma “amar Hitler”.

Entretanto, dizem por aí que a atitude não bastou para livrá-lo de um processo, que deve ser julgado nos próximos meses e poderá lhe render prisão e o pagamento de multa, caso seja condenado.

Mas e o desfile, gente? Será que sai ou não sai? Parece que a grife divulgou que tudo ocorrerá conforme planejado e que, logo sairá o nome do substituto de Galliano, que trabalhou 14 anos na empresa.

Quem vai substituir o estilista? Quem?? Quem?? Quem??

Vamos aguardar!

Beijinhos,

N.

P.S.: Para quem não me conhece, meu nome é Natália e estou, em razão da temporária ausência da minha amiga Manú, ajudando a Gaby com as atividades do blog, do qual sou fã e não perco um só post! Espero que gostem da minha humilde participação, porque ainda sou, como eu mesma digo para a Manú, “aprendiz de fashionista”. Com a ajuda delas, um dia, quem sabe, eu chego lá!

2 respostas em “E o bafão continua…

  1. Amigaaaaaaaaaa…. que linda sua participação… adoreiiii… pra quem é aprendiz você até que está ensinando bastante heim…!! Esse bafão aí repercutiu pesado.. mas também.. cabeça pequena né!
    beijao meninassssssss….
    adorei esse post Nati!

    • Obrigada carolzinha! Méritos para as donas do blog, que estão me ensinando a entender o mundo fashion. Dei apenas uma de repórter….hehehe

Deixe um comentário

