Explicações de John Galliano ao público

Depois do bapho ocorrido esta semana, Galliano resolveu se pronunciar. E agora você poderá ler tudo aqui, na íntegra:

“Desde os eventos da última quinta feira à noite, não pude fazer qualquer comentário público sobre o acontecido baseado em aconselhamentos do meu advogado francês. No entanto, devido ao contínuo atraso da Justiça Francesa, devi esclarecer a minha posição. Eu nego completamente as acusações feitas contra mim e cooperei ao máximo com a investigação policial. Várias testemunhas independentes levaram provas e disseram à polícia  que eu fui insultado verbalmente e inadvertidamente agredido quando um indivíduo  tentou me bater com uma cadeira após ressentir-se violentamente da forma como eu  estava vestido. Por essas razões, eu iniciei um processo por difamação e ameaças  feitas contra mim.
Entretanto, eu aceito completamente que as acusações feitas contra mim  tenham chocado e abalado as pessoas. Eu devo tomar responsabilidade pelas circunstâncias em que me encontrava  e por me permitir ser visto em um comportamento nada agradável. Só tenho a mim  mesmo para culpar, sei que devo encarar minhas próprias falhas e que devo  trabalhar duro para conquistar a compreensão e compaixão das pessoas. Para  iniciar este processo, estou procurando ajuda e tudo que posso esperar neste  momento é declarar minha falha pessoal que levou a estas circunstâncias e  tentar ganhar o perdão das pessoas.
Durante toda a minha vida, lutei contra o preconceito, intolerância e  discriminação, já que eu mesmo fui vítima de tudo isso. Em todo o meu trabalho,  minha inspiração foi unir os povos de todas as raças, credos, religiões e  sexualidades, celebrando sua diversidade cultural e étnica por meio da moda.  Esta permanece sendo minha estrela guia.
Antissemitismo e racismo não têm lugar em nossa sociedade. Sem reservas,  peço desculpas pelo meu comportamento e pelas ofensas que  causei”, declarou John Galliano.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s