Angelina Jolie

Angelina Jolie, atriz, americana,  vencedora inúmeros prêmios importantíssimos no mundo do cinema. Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo e também como a “mulher mais bonita” do mundo. Ela possuiu uma beleza diferente, super exótica, com os olhos extremamente azuis, cabelos escuros e longos e lábios enormes, expressivos e sexys.

Conhecida por promover causas humanitárias, ela faz um importante trabalho com refugiadosm sendo embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

A carreira de Jolie começou cedo, porém, alcançou maior fama após a interpretação da heroína Lara Croft em Tomb Raider, e desde então se estabeleceu como uma das atrizes mais conhecidas do mundo e também uma das mais bem pagas de Hollywood.

Em 2009, a revista Forbes colocou Angelina Jolie no 1º lugar da sua lista “100 Celebridades Mais poderosas do Mundo”, destronando assim a anterior líder Oprah Winfrey.

Jolie hoje vive com o ator Brad Pitt, e dizem as más linguas que os dois se apaixonaram durante a gravação do filme Mr. & Mrs. Smith em que fizeram par romântico. A relação dos dois atraíu a atenção da mídia mundial. Pois quando os boatos sobre eles começaram a correr, Brad ainda era casado com Jennifer Aniston. A separação de Brad e Jeniffer ocorreu pouco tempo depois da estréia do filme aí então Brad e Jolie assumiram a relação e se solidifica a cada dia que passa.

Angelina tem, com Brad Pitt, seis filhos, sendo três adotivos e três biológicos.

Os adotivos são Maddox, adotado no Camboja em 2002. Zahara, adotada na Etiópia em 2005 e  Pax, que foi abandonado em um hospital por sua mãe biológica e teve a sorte de ser adotado por Angi e Brad no Vietnã em 2007.

E os filhos biológicos são Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, primeira filha biológica do casal, nascida na Namíia. E depois vieram os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, nascidos em Nice, na França.

A primeira foto dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, foi vendida por 14 milhões de euros, cerca de 35 milhões de Reais, para as revistas a americana ‘People’ e a inglesa ‘Hello’, o dinheiro foi destinado a causas humanitárias.

Angelina é embaixadora da ONU e sempre procura ajudar os mais necessitados. Podemos perceber que ela procura fazer doações, sempre viaja para conhecer países mais pobres para ajudar da maneira que ela pode. Acho muito bonita a atitude dela, por ajudar e por permitir que as 3 crianças que ela adotou tivessem uma vida diferente, com direito a muito amor, educação de qualidade e um futuro mais digno e brilhante.

XoXo

G.

Fotos: Reprodução

Anúncios

Uma resposta em “Angelina Jolie

  1. Outro exemplo de mulher que se utiliza da fama para causas humanitárias. Gosto muito dela neste sentido, mas acho que ainda falta ela interpretar um papel mais forte no cinema, dos que eu vi até agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s