Alessandra Ambrósio substituindo Gisele na campanha da Colcci

Como vimos na São Paulo Fashion Week, a Alessandra Ambrósio passou a integrar o time de musas da Colcci, porém o que nós não sabíamos, era que ela iria substituir a Gisele nas fotos da nova campanha da marca.

Gis perdeu a oportunidade de posar na fotinho abaixo com o modelets/atorzinho Ashton Kutcher.

É Gisele, acho que esta oportunidade você perdeu.

XoXo

G.

Foto: Reprodução

Uma resposta em “Alessandra Ambrósio substituindo Gisele na campanha da Colcci

  1. Eu não acho que ela perdeu muito não. Ele é bonitinho, mas não pegaria, porque tem um perfil (pelo menos é o que me parece) de gente que se acha e tal. Não gosto de arrogância não. Bem fez a Gi em deixar a campanha para ficar em casa com o maridão e o baby lindões. Eu faria o mesmo, já que ela tem dinheiro de sobra depois de muitos anos na correria que é o mundo da moda! Viva a Gisele, sou fã.

Deixe um comentário

