Make up: tendências quentíssimas da Semana de Moda de Paris

Primeiro, BEM VINDA MANÚ! Estávamos ansiosas pelo seu retorno com as novidades sobre a sua viagem, pois NYC é tudo de bom! Pessoal, aviso que assim que ela conseguir desfazer as malas, literalmente, ela vai contar TUDO para vocês leitoras sobre as novidades que estão rolando por lá. Afinal, promessa é dívida e eu, como uma “aprendiz de fashionista” vou cobrar (e a Manú já sabe que eu cobro mesmo!! kkkkkkkkk).

Agora, vamos ao que interessa, ou seja, mais uma contribuição da aprendiz aqui para o blog.

Acompanhando o que andou ocorrendo na Semana de Moda de Paris, percebi que no próximo inverno brasileiro, irão rolar algumas tendências na maquiagem baseadas no que rolou por lá.

No desfile de Elie Saab, as maquiagens foram bem leves, com as maçãs do rosto um pouco coradas e na boca, cores mais neutras, como um rosa claro, bem diferente do que foi apresentado na coleção de Shiatzy Chen, que preferiu destacar os lábios, super vermelhos, optando por  uma pele em tons mais opacos. Ah! Muito cabelo preso no desfile dela também, chamando atenção mesmo para a boca (sensual, não acham??).

Elie Saab

 

Shiatzy Chen

 

Continuando, no desfile de Junko Chimada, destaque também para as bocas, acrescentada a um leve rímel e uma sombra marrom com um toque dourado. Detalhe, nos lábios, predominou o vermelho, mas só na parte externa, porque na interna, foi usado o pink. ADOREI! A mistura ficou bem legal. Será que eu consigo fazer em casa??

Junko Shimada

A Louis Vuitton também adotou uma make mais suave, com um leve blush para as maças e rímel moderado. Algumas modelos, seguindo a linha de Shiatzy Chen, usaram batom vermelho, só que num tom mais escuro.

Louis Vuitton

 

Louis Vuitton

Louis Vuitton

Por fim, o estilista Alexander McQueen quis mesmo mostrar as suas roupas, porque as modelos estavam praticamente maquiadas para, literalmente, apagar os traços dos rostos. Não gostei muito não, confesso.

Alexander McQueen

 

Alexander McQueen

Gente, como visto, o vermelho não está bombando só nas calças não, ele está em todas! Eu prefiro uma make leve com uma boca bem chamativa e, como não poderia deixar de ser, o vermelho é uma ótima opção. Claro ou escuro, na minha opinião, ele tem tudo para fazer sucesso por aqui também!

Beijos,

N.

Fotos: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s