Red Red Red!

Pelas pesquisas, as tendências fashionistas para a próxima estação, percebemos que as cores estarão em evidência, MAS, com toda certeza, a cor em destaque é o VERMELHO.

Ele vem aparecendo muito nas calças, porém também anda aparecendo em outras peças do look. Vale de tudo: casacos, cintos, bolsas, sapatos. O importante é ousar e se jogar nas cores!!!

Selecionei algumas fotos para inspirar os nossos futuros looks. Eu quero minha calça vermelha pra já, vou começar a procurar o quanto antes. Assim que eu encontrar, aviso vocês!

E olha ele aparecendo em outras peças…Inspire-se!

O vermelho bem vibrante dá um charme do look, néan? Eu adorei.

XoXo

G.

Fotos: Stockholm Street Style & Reprodução

Uma resposta em “Red Red Red!

  1. ADOROOOOOO o vermelho. Não sei se as calças ficariam bem em mim, qdo ver uma por aki eu vou provar e ver, mas o casacoooo, gente, AMEIIII!

Deixe um comentário

