NYC

Hello everybody!!! Estava com saudades de vocês!!

Dei uma abandonada, mas agora estou de volta e cheia de novidades pra contar!! Vou dar para vocês super dicas de compras, restaurantes, lugares para visitar e tudo mais que vocês queiram sabes de New York City!

Vou começar contando sobre as minhas novas makeups! Sinceramente, eu já estava um pouco cansada da MAC; alguns produtos da marca não estavam alcançando as minhas expectativas, então resolvi mudar!!! Optei pelas maquiagens da Sephora, testei e adorei o resultado!!!

O Primer para, apenas, a área do rosto comprei na Sephora também, porém de outra marca, Make Up For Ever professional High Definition Primer é maravilhoso!! Deixa a pele com aspecto aveludado e, mesmo depois de passar toda a maquiagem, ele permanece com o mesmo efeito. E a make fica firme o dia todo!!

Primer

Ao escolher a Base optei pela da própria Sephora, o número é 35. Eu gosto que a base seja um tom mais escura que a pele porque a cor do rosto e a do corpo é sempre um pouco diferente, então, para uniformizá-las, utilizo a base mais escura. Esta base é ótima!! Tem uma ótima cobertura e esconde todas as imperfeições.

Base

O comprei compacto e mineral é óótimo, comprei a cor número 35 também!

Pó Compacto

Blush foi um mineiral também, porém não da marca Sephora, embora comprado na mesma! hehe É da marca Tarte e é lindo, em tom bronze. O nome é Hotel Heiress.

Blush mineral bronze

 

Comprei, ainda, algumas sombras. Eu já tinha sombra da Sephora e sempre gostei! Aproveitei para renovar um pouco as cores. Comprei tons simples, mas que fazem toda a diferença na make. Tons de preto, dourado, iluminador e azul

Tons escuros - preto

Iluminadores

Vocês devem estar pensando que eu comprei a mesma cor né? hehehe mas a diferença é simples e pouco notada.. Reparem que a sombra da direita é brilhosa, enquanto a da esquerda é fosca.

Tons de dourado

Tons de azul

Mas, é claro que eu não abandonei meus queridinhos da MAC que não troco de jeito algum! Os blushs e os batons, para mim, são os melhores produtos da marca!  Então não pude deixar de renovar meu estoque! hehe

Cor: Sheertone Shimmer Blush

Blush tenho diversos… bronze, rosa, vermelho… Mas este é o meu preferido!!!! Uma cor neutra e ao mesmo tempo marcante. O coral, definitivamente, chegou para ficar! Este nude, rosado, alaranjado deixa a pele com uma cor natural, liinda!

Costa Chic - Lady Gaga - Please Me

Batom também não é o que me falta! Desta vez procurei por coisas diferentes, exceto o Please Me que ganhei de presente da minha amiga Bruna Sens (do blog brunasens) e tornou-se meu super companheiro, então não poderia deixar de comprar um novinho!!! É um nude rosado, ótimo para o dia, discreto e delicado. Além de ser, também, um bom companheiro pra noite, quando sua atenção se torna a roupa e, na make, o olho! Para diferenciar, optei pelo tom de laranja Costa Chic e pelo lançamento (limitado!!!) da Lady Gaga, um tom de boca super charmoso que, na minha opinião, pode ser misturado com outras cores, inclusive com gloss colorido!

That`s it my girls!!! Espero que vocês tenham gostado das minhas novas aquisições! hehehe

E não se preocupem, que muitas novidades e dicas de NYC estão por vir, aguardem!!!

xoxo.

M.

3 respostas em “NYC

  1. Gente, não falei que eu ia cobrar o post da Manú!? Agora que ela voltou, eu encerro a minha participação nos posts do FashionIsCool, MAS vou continuar por aki, todos os dias, para conferir as dicas e as novidades das garotas fashionistas que estão me ensinando, literalmente, a ter uma alguma percepção de moda.
    Quem gostou da minha humilde participação, pode entrar e conhecer o meu blog: http://qeqdeu.blogspot.com
    Entrem e confiram as coisas q rolam por lá. BjuSSSSSS

Deixe um comentário

