Marrocanoil

Não são todas as mulheres que nascem com as madeixas abençoadas, e eu, infelizemente sou uma delas!! Tenho muito cabelo, é grosso e, ainda, vivo de alisamentos! Então, estou sempre atrás de produtos para facilitar minha vida, o que não é nada fácil!!

Sempre ouvir por aí que os produtos da marca Marrocanoil faziam milagres mas, como nunca havia testado, não sabia ao certo a qualidade dos produtos. Resolvi testar o Oil Tratament

Super recomendo!!! É sensacional!!! O ideal é ultilizá-lo com os cabelos ainda molhados e secar logo após! Fica super macio e brilhoso!!

E a marca tem outros produtos maravilhosos! Eu, ainda, não testei mas conheço pessoas que testaram e adoraram! Se vocês quiserem saber mais sobre os produtos é só entrar no site: http://www.moroccanoil.com/

E vocês já usaram algum produto do Marrocanoil? Contem para a gente o que acharam!!!

xoxo

M.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

