Heidi Klum animal print – cobra!

Que o animal print está totalmente em alta, todo mundo sabe. Mas todas nós pensamos só em tigresa, leopardo… E, acho, que acabamos esquecendo outra super tendência que eu acho linda a cobra!!! Até uma das minhas aquisições em NY foi um cinto de cobra, outro dia mostro pra vocês!!

E hoje, pesquisando algumas coisinhas, me deparei com um look super casual/chic da Heidi Klum e resolvi mostrar pra vocês

Essa bolsa de cobra dela esta um arraso!!!  Mas vamos combinar que esse tenis, só ela pode usar né?? hahaha Mas adoreii o visual!

E vocês, o que acharam??

xoxo

M.

Fotos: Reprodução

Uma resposta em “Heidi Klum animal print – cobra!

Deixe um comentário

