Música da Semana: Maria Gadú

Sou suspeita para falar, pois amo todas as músicas, adoro o estilo calmo e leve dos sons e adoro ela, Maria Gadú!

Hoje em homenagem ao show que ela fará aqui no Floripa Music Hall, a música da semana é dela.

Eu escolhi a minha preferida que se chama Encontro! Espero que gostem!!

XoXo

G.

Anúncios

7 respostas em “Música da Semana: Maria Gadú

  1. Ai, eu tô na maior deprê por causa desse show. Aaaaamo a Gadu antes da música dela estourar na novela, tenho os CD’s, sei todas as músicas (aliás, essa também é minha preferida) e a mulher vem justamente no dia que tenho uma formatura, pior: show marcado pra super cedo. Nem acredito que não vou :///

  2. Aii Sefora que peninha!!!! Eu amo amo amo ela tambem, amo todas as musicas, sei cantar todas! Mas deixei pra ultima hora e nao comprei o ingresso ainda, mas vou dar uma passadinha la! Nao posso perder, depois conto tudinho do show aqui!
    Beijos
    G.

  3. Eu tb vou!!!! amo Maria Gadu.. mas pra mim.. a mais fofa dela é Dona Cila… que alias.. to ouvindo agora! rs..
    bejokas

  4. Como prometi to acessando seu blog 😉
    Não conhecia essa música dela, eu gosto bastante da Shibalaiê. Outro dia eu fiz um post sobre ela no meu blog.

    bjoes
    Rapha

    P.S.: Você tbm prometeu acessar o meu blog(Luau)!!! rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s