Fazendo a Cabeça

O Chapéu passou a ser um item must have nos closets das mulheres modernas e antenadas, que adoram uma tendência internacional de moda. Este item, que antes era um queridinho do verão, chega para compor os looks agora nas quatro estações. Ele ganha espaço nas produções invernais, em suas inúmeras variações e modelos. Para você que gosta desta peça e não sabe como usar, separamos algumas fotos que vão servir de inspiração na hora de montar aquela produção caprichada.

Dando aquele tapa no visual! Não acham?

XoXo

G.

Fotos: StreetStyle

2 respostas em “Fazendo a Cabeça

  1. Achei uma dica ótima para os looks de inverno. Confesso que nunca tentei me arriscar porque sempre rola uma dúvida, tenho ou não que retirar o chapéu se eu entrar em algum lugar fechado? Em outras palavras, se eu estou de chapéu na rua, acho tranquilo, mas e se eu entrar em uma residência, num shopping ou mesmo no trabalho, tenho que tirar? Como funciona? Help me girls!!!

Deixe um comentário

