Coquetel Luiza Castelan Necklaces

Ontem foi o coquetel de lançamento da coleção de inverno dos maxi-colares da Luiza Castelan Necklaces, no restaurante México Lindo.

Gente, era um colar mais lindo que o outro! Não tem nem como explicar a beleza das peças e a riqueza de cada detalhe, que eu tenho certeza que a Luiza faz com muito amor! Vamos ver as peças?

Colar de franjas preto e um super clássico com pérolas

Feito com couro nude e vermelho - O vermelho já encomendei para mim!!!

chiquérrimo, né?!

Animal print e um pretinho nada básico

lindos

com renda

E por último, aproveitando para mostrar o look da super designer, um acorrentado

Luiza Castelan - colar de correntes dourado+rose+preto

nachos delíciosos!

E é claro que eu não poderia deixar de registrar alguns looks para vocês, olhem só

Eu, num look mais casual

Camila Eller com as tendências: jeans+longo

Laura Azevedo do glamside

Gabriela Nagel com anel super fashion de caveira

Lanna Bruning, Luiza Castelan e eu com os nossos Nacklaces preferidos

São lindos, não é mesmo girls?! E homens, é um ótimo presente para a sua namorada, mãe ou irmã! Uma super dica para o dia das mães e, principalmente, o dia dos namorados que já está chegando!

Os colares são exclusivos e são feitos por encomenda diretamente com a Luiza! Ela é uma fofa e irá atender vocês com muito carinho!

Então se você gostou de algum dos colares aqui expostos, basta você ligar ou enviar um e-mail para:

Contato:

cel: (48) 9962-5557

e-mail: contato@luizacastelan.com

rede social

Imperdível, não é mesmo?? Contem para a gente o que acharam!

xoxo

M.

6 respostas em “Coquetel Luiza Castelan Necklaces

  1. Eu não consegui ir!!! Mas agora que eu vi as fotos, achei tudo lindo!
    E amei tua saia Manu, mt linda!
    Muito bom te ver e conversar ontem, fazia tempo!!
    Beijinhos

Deixe um comentário

