Leandro Venera apresenta sua coleção 2011

Hello girls!!! Quero primeiramente pedir desculpas pelo sumisso que dei na semana passada! Com o feriado prolongado a semana ficou suuuper corrida e não tive como fazer este post antes!!

Na segunda-feira passada, dia 18/04, numa suíte do 13º andar do Hotel Majestic aconteceu um super coquetel voltado para blogueiras de Florianópolis, onde o Designer (queridíssimo, super simpático e talentosíssimo) Leandro Venera apresentou sua nova coleção de bolsas/carteiras, voltadas para a linha glam de festas.

Leandro é blumenauense (meu conterrâneo), mas mora atualmente em Curitiba, aonde tem seu ateliê.  Para aprimorar seu trabalho o estilista viajou para Paris, onde fez o curso de bordados de alta costura no lendário Atelier Lesage. Suas criações são verdadeiras jóias. Todas as suas peças possuem identidade única, as texturas são rebordadas e os tecidos trabalhados e tem como acabamento bordados e cristais swarovski.  Seu trabalho é totalmente voltado para as carteiras de festas, ele adora o glamour das peças, adora pedrarias, brilho, plumas e afins.

Outro detalhe super importante nas suas produções é o acabamento. Podemos notar em todas as peças o cuidado que ele e sua equipe tem para que elas tenham um acabamento impecável, ele capricha nos forros, nas costurinhas internas, tudo isto para que sua cliente adquira o produto perfeito.

Eu amei várias peças, queria todas para mim! Eu e a Manu escolhemos algumas para fotografarmos que vocês conferem agora:

Carteira Preta com Pérolas e Cristais Swaroski

Bolsa preta com brilho dourado e alça de plumas

Pele de Coelho toda bordade com pérolas e cristais (18 horas de bordado manual)

Estampa de Banana (super em alta)

Nós e o anfitrião da noite

Cheias de detalhes

blogueiras reunidas

quitutes deliciosos

vários tipos de doces

e muito champagne!

O trabalho dele é incrível né?! As peças de Leandro Venera você encontra nas lojas Tida, nos principais shoppings de Floripa!

XoXo

G.

4 respostas em “Leandro Venera apresenta sua coleção 2011

  1. Muito lindas!!
    Também fiquei querendo todas!! haha
    ele tem muito talento
    🙂
    Dá uma passadinha no meu quando puder!!
    xoxo

  2. Meninas, eu fui uma vez em um coquetel dele em uma suite do Majestic também, acho que faz uns dois anos!!! As coisas são muito lindas mesmo!!! Na época eu comprei uma bolsinha!!!

    Adorei o post!!!! Beijosss

Deixe um comentário

