SPOTTED!!!!

Ainda estou em estado de choque!

Blake Lively é a nova ruiva do momento! Mas gente, o que será que deu na cabeça da garota?

É verdade bloguetes! Foi assim que a Gossip Girl apareceu na noite de ontem no Time 100 Gala, em New York.

O que a fez tomar essa decisão radical, não sei. Espero que seja um filme com um ótimo cachê….

Não posso dar crédito ao cabeleireiro de Blake até porque ele não merece nenhum, mas posso dar o crédito do vestido, que eu sei que vocês adoram saber, ela vestiu Zuhair Murad Haute CouturePara mim, cabelo + vestido = pequena sereia!

Ela, ainda, foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes de 2011 pela Revista Time. Mas geente, por favor, não se deixem influenciar por essa nova maluquice idéia.

O que vocês tem a dizer?

xoxo

M.

Fotos: Reprodução

6 respostas em “SPOTTED!!!!

  1. Vou te dizer que eu curti, Manu. Mas ainda prefiro ela loira. Tenho super vontade de mudar as madeixas também, só falta coragem e incentivo hahah bjoo

  2. Amiga, ela mudou a cor pra um filme mesmo…hehehe UFA Li em uma reportagem, e ela mesma disse que está se sentindo a própria pequena sereia…
    Eu também não gostei, não…
    Beijooo

  3. A minha xará (ou será que é chará) está certa. Tbm li isso na FolhaOnline. Manú dando show…até previsão já tá fazendo!! ói ói ó

Deixe um comentário

