Água de Cheiro + Sorteio para o dia das Mães

Hoje vamos mostrar para vocês bloguetes a nossa nova parceira, Água de Cheiro! A loja é absolutamente incrível, os produtos são M A R A V I L H O S O S e o preço é mais maravilhoso ainda, SUPER AMIGO!

A loja conta com a linha completa de cosméticos femininos e masculinos, perfumes deliciosos, e ainda tem uma linha de make ups incrível! Juro é para ficar louquinha lá dentro. São 2 lojas no estado, uma em Florianópolis, no Floripa Shopping, e outra em Criciúma, no Criciúma Shopping.

A Água de Cheiro tem como garota propaganda, como vocês mesmas puderam ver, nada mais nada menos do que a atriz (liiinda) Deborah Secco, o que dá ainda mais credibilidade a marca! Também trabalham em parceria com o artista plástico Romero Brito, que assina todas as embalagens da loja, os painéis e a embalagem de um perfume delicioso.

Para finalizarmos o post, a Água de Cheiro, vai presentear vocês leitores e leitoras com este kit magnífico para o dia das mães. O kit é a linha completa da frangância Absinto que lembra MUUUUITO o Poison da Dior. A cestinha contém: 2 sabonetes, loção Absinto com amora, Absinto loção hidratante e a colônia Absinto. Tenho certeza que as mamães vão amar!

Para concorrer ao kit temos algumas regrinhas:

REGRAS:

1- Apenas 1 (um) comentário por e-mail;

2- Após realizado o sorteio, nós entraremos em contato com o ganhador que terá o prazo de 48 horas responder o email com os  para enviar fornecer os dados necessários para a entrega do brinde.

3 – Se a ganhadora/ganhador for de Florianópolis ou de Criciúma a entrega será feita na Loja Água de Cheiro.

O sorteio será realizado no dia 6 de maio, então o que está esperando para deixar seu comentário??

Espero que tenham gostado!!!

XoXo

G&M

45 respostas em “Água de Cheiro + Sorteio para o dia das Mães

  1. Primeiro, adorei as lojas. Ainda não conheço a marca, por isso vou dar uma passadinha no Floripa logo logo. Achei a decoração maravilhosa! Quanto ao sorteio, é lógico que a minha mamis vai amar se eu for sorteada, porque ela ADORA se perfumar. Afinal, que mulher não tem um pouco de vaidade, não é mesmo??

  2. Pingback: Sorteios de SEXTA!!! « inconDYcional

  3. Olá meninas, ainda não comprei o presente da minha mãe. Ela adora cosméticos, tenho certeza que iria amar ganhar esse kit lindooo. Quero muito presenteá-la com os produtos dessa marvilhoda marca.

  4. Boa tarde blogueiras!!!!
    Pelo visto sou o primeiro homem a deixar um comentário…
    Achei o kit a cara da minha mãe, por isso não perdi tempo em participar do sorteio.
    Ficarei na torcida para que meu comentário seja o sorteado.
    Parabéns pela nova parceria A’gua de Cheiro!!!

  5. Que loja linda. Adoro Água de cheiro! Não sabia que tinha loja no Floripa agora quero conhecer a loja e também quero muiiiiito ganhar.

    Responder

  6. Que loja linda, nem sabia que tinha no Floripa. Este Blog está me deixando atualizada. Minha mãe vai adorar mas eu também quero um para mim.

    • Oi, gente! Só uma correção: existem mais 3 lojas no Estado de SC. Duas em Balneário Camboriú (no BC Shopping e Atlântico Shop) e outra em Itajaí (no Itajaí Shop).
      Ao todo, já são 5 lojas! OBA!!!!

  7. Adoraria ganhar um presente da Agua de Cheiro, pois é tudo de bom, mas tambem se for sorteada presentearei minha querida mae.

Deixe um comentário

