Desfiles do primeiro dia – Donna Fashion

O Donna Fashion DC, em sua 16a edição, estreiou com o desfile da Loja Tida, que apresentou ao público peças da coleção Outono/Inverno e uma coleção para noivas, ambas assinadas pela renomada estilista Glória Coelho.

As peças apresentadas na coleção Outono/Inverno seguem o estilo arquitetônico, conceitual e minimalista de Glória, que buscou inspiração desta vez entre os personagens de desenhos animados como os Pokémons, armaduras medievais, motocross e os marajás. Um mix um tanto ousado, não acham?  Entre as peças da coleção ganharam destaque os casacos de lã bicolores com as clássicas calças slim em couro e  os vestidos super sofisticados.

Na segunda parte do desfile Glória Coelho apresentou, pela primeira vez, sua coleção para noivas e ganhou o coração de muitas com as peças lindíssimas. O desfile veio com um ar camponês, de pequenos e delicados bordados em renda e buquês de flores do campo. A riquezas de detalhes ficou por conta das pérolas, fitas, paetê e plumas. Os vestidos me surpreenderam, lindos e nada tradicionais!   

Depois do desfile da Tida, começou o ciclo de palestras que teve como convidada Martha Medeiros e que já contamos tudinho para vocês aqui!

Seguindo com os desfiles entraram na passarela estilistas catarinenses. Foi a vez das marcas MarcusSoonManoel Nascimento nos encherem de orgulho com suas criações.

A marca Marcus Soon de Blumenau, trouxe uma coleção com uma pegada mega fashion e antenada bem diferente das coleções comerciais. O desfile foi inspirado em Alice no País das Maravilhas e trouxe muito brilho, paetês, tules, rendas, jacquard e pele fake. Riqueza com os tons de dourado e ombros marcados.

Manoel Nascimento apresentou com uma coleção bem florida, saias acinturadas, vestidos de festa, sempre apostando no dourado e no brilho dos paetês. A inspiração veio na década de 50, trazendo peças ultra românticas com cortes impecáveis!

O último desfile da noite de ficou por conta da Loja Club Fashion que trouxe para as passarelas uma coleção cheia de hits invernais. Pudemos ver várias peças em animal print, couro e peças com as cores da estação.

XoXo

G.

Fotos: Hermes Bezera / Charles Guerra

Anúncios

Uma resposta em “Desfiles do primeiro dia – Donna Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s