Desfiles do segundo dia – Donna Fashion

O segundo dia do Donna Fashion DC começou com a Paletra da jornalista de moda Ana Clara Garmêndia,  com o tema  “A influência do street fashion e as tendências do verão 2012”. Logo após entrou na passarela a marca Datelli, que trouxe para a passarela a modelo Daniella Cicarelli.

O segundo desfile da noite ficou por conta da marca Cori que apresentou uma coleção bem geométrica, e cheia de transparências ousadas. A Cori me encanta, acho o corte das peças impecável e a modelagem é perfeita, além de tudo isso são peças clássicas com pitadas de modernidade.

Em seguida, aconteceu o desfile da Damyller, marca catarinense que esta ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional. A marca que tem como carro chefe o jeans, mostrou na passarela várias peças dentro das tendências atuais. Camisas jeans, saias longas, muuuuito jeans resinado e também muita pele fake. Desfilou para a Damyller o ator Guilherme Winter.

Para fechar a segunda noite de desfiles, entrou na passarela, a Colcci apresentando sua coleção outono/inverno 2011. A Colcci trouxe às passarelas para as mulheres as proporções míni e muita sensualidade, trabalhando com cores neutras pontuadas por tons mais vivos e sugerindo uma silhueta justa para o público mais jovem. As cores que privilegiam os tons de preto, caramelo, cinza, azul vibrante, branco e coral. Para uma proposta mais invernal os maxi- tricôs, couro e aplicações com tachas algumas peças para um destaque maior.

Para o público masculino a Colcci a predominância é de cortes soltos e um estilo bem casual e despojado!

XoXo

G.

Anúncios

Uma resposta em “Desfiles do segundo dia – Donna Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s