Desfiles do terceiro dia – Donna Fashion

O terceiro dia do Donna Fashion DC Iguatemi começou com a palestra do estilista, conhecido internacionalmente, Carlos Miele que falou sobre o sucesso internacional da moda brasileira.

No meio da Palestra ativistas invadiam a sala para protestarem o uso de peles pela indústria da moda. Segurando cartazes e usando camisetas com frases polêmicas, a  que mais chamou a atenção foi “Carlos Miele suas mãos estão sujas de sangue”. Os ativistas entraram em silêncio em meio a palestra, que continuou como se nada tivesse acontecido. Em seguida o segurança retirou os manifestantes sem alardes.

O primeiro desfile da noite de sexta-feira foi o da Renner, que contou com a presença do ator Malvino Salvador. A coleção da renner está super antenada nas tendências.  A coleção estava super legal, e isso só prova que as fast fashion estão ganhando cada vez mais destaque na moda brasileira.

O segundo desfile foi da marca Mandi&Co, com peças super casuais e desponjadas.

A Brooksfield entrou na passarela para mostrar seus trajes clássicos como o terno, que tem um corte impecável, e também os looks mais casuais com a presença forte do jeans, camisas pólo, e blazers.

O último desfile da noite ficou por conta da Makenji, que apresentou a coleção de outono/inverno masculina e feminina e contou com a presença do ator Eriberto Leão e da Top Internacional Anna Cláudia Michels. A coleção da Makenji me surpreendeu, mesmo com as peças super comerciais o desfile foi super bem produzido. Os trench coats e os casacos xadrez com aplicações de brilho me encantaram.

XoXo

G.

Fotos: Hermes Bezerra / Charles Guerra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s