Baile do MET 2011 – Melhores e Piores looks

Ontem aconteceu o tradicional Baile do The Metropolitan Museum of Arte de New York, o famoso Baile do Met.

O evento é idealizado por Anna Wintour e tem o próposito de inaugurar a exposição mais esperada do museu, este ano, homanegeando nada mais nada menos do que o mega estilista Alexander McQueen.  O evento recebeu centenas de convidados, entre eles,  celebritys, fashionistas e a alta sociedade novaiorquina.

Ultimamente o nome Alexander McQueen esta super em alta, depois do vestido mais falado do momento, que foi usado por Kate Middleton no casamento real, assinado por Sarah Burton, estilista que substitui o mestre McQueen depois de sua morte. Acho digna esta homenagem, já que estamos falando de um dos estilistas mais geniais do mundo e que terá  também seu nome como tema da exposição no The Costume Institute.

Separamos alguns do looks vistos ontem no red carpet para mostrar para vocês e também iremos comentá-los!

Renne Zellweger estava deslumbrante, o vestido dela nas costas era o arraso do arraso, tinha um fenda ENORME e super sexy, além disto, tinha também uma cauda generosa! Ela estava linda e este Carolina Herrera caiu muito bem! Sarah Jessica Parker, para prestigiar a memória do homenageado da noite, optou por um modelo digno de Mcqueen! Estava maravilhosa, o vestido era um escândalo, todo bordado, e este dom nude é very chic! Kate Hudson, gravidíssima, optou por um modelito Stella McCarteney mais discreto e soltinho para dar espaço para o barrigão, achei o look dela bem simpático para uma almost mommy! Nossa uber model Gis Bundchen, também foi de Mcqueen, e escolheu a extravagância do vermelho (que está super em alta, diga-se de passagem), num modelo sereia, todo certo no corpo e com bastante volume em baixo. Como sempre Gis estava linda!

Confesso que me decepcionei bastante com o vestido de Blake, apesar de ser um modelito Chanel, não gostei desse tecido por cima, fazendo um look meio grego, achei estranho, bem estranho! J. Lo também podia ter pedido para excluir este “bolero” floral que acabou com o vestido, pois se você for olhar o modelo é bonito, o que não está em harmonia é este volume floral nos ombros, concordam?! Ashley Greene escolheu bem o look, este Donna Karan caiu muito bem nela. O tom nude do vestido com os borbados em cinza chumbo deram um contraste glamuroso à peça!  Taylor Swift, escolheu a combinação nude com preto(adoro esta combinação de cores). O visual dela ficou super romântico, ela também optou por um modelo sereia, com destaque para as várias camadas de texturas e volumes na parte de baixo do vestido, outro detalhe super bonito era a transparência no colo, o vestido não tem um outro só, o que nos dá esta impressão é a transparência!

Não gostei do vestido de Claire Danes, apesar de todo o brilho foi um modelo que não me chamou a atenção! Já o vestido de Salma Hayek me encantou. A cor sóbria, o tecido super sofisticado e o corte impecável são o destaque da produção, gostei muito do detalhe do ombro. Dakota Fanning estava fofa! Com um modelo bem volumoso e com aplicações flores bordadas, acho que combinou com a idade dela! E o look de Alicia Keys?! Eu achei bem ousado e atual, isto pelo fato de ela ter apostado neste blazer de couro de crocodilo por cima do vestido (que na minha opinião ficou o máximo, super cool)! O look era todo em tom de marrom, com destaque para o cinto e o blazer. AMEI esta produção!

Zoe Saldana e Eva Rachel não imprecionaramm nadinha com estes vestidinhos simplinhos! Deixaram a desejar! E Eva Rachel o que foi este cabelo? Socorro, quero passar bem longe deste hair stylist! Diane Kruger era uma das mais lindas da noite na minha opinião, o vestido era Jason Wu e as sandálias Jimmy Choo! Um escândalo, esta fenda deixando as pernocas a mostra ficou super sexy e glamurosa, e a combinação preto + branco + bordado + mangas longas ficou o must! Eva Mendes também acertou, esta cor é deslumbrante e o plissado é super tendência, além do mais o cintinho deu um ar bem despojado ao look!

Isabel Lucas estava super bonita, o tom coral deu um glow na produção, só que ainda estou meio em dúvida se gosto ou não da tiara que ela esta usando! Ciara caprichou no decote e escolheu os tons cinza gelo + off white, numa produção brilhosa e bem simpática. Liv Tyler e Leelee Sobiiescki escolheram os tons off white para a produção, o de Liv trabalhado nas plumas e o de Leelee com um decote lindo + mangas longas, bem chic!

Dianna Agron e Christina Hendricks mostraram o que não devemos usar num baile como este! Dianna super simples, nem o tecido chama a atenção, ui parece até de malha! E Christina, não preciso nem comentar né. SOCORRO! Jessica Alba, grávida, acertou no vestido e disfarçou super bem o barrigones! Estava lindinha! E Gwyneth Paltrow linda como sempre, ela tem uma classe invejável, e segura super bem qualquer look! Este estava a cara dela, todo fechado, brilhoso com uma fenda lateral incrível, bem minimalista!

O vestido de Lea Michele também não gostei, acho que não a valorizou! Leighton Meester se jogou na tendência midi e arrasou num modelito Louis Vuitton. Madonna apostou no azul, e como ela é uma estrela, o vestido dela tinha que ser TODINHO bordado com as tais estrelas nas costas. Confesso que não gostei, maaaans, tem gosto pra tudo né?! Isla Fischer também desejou a desejar na produ! O vestido dela não chama nenhum pouco a atenção, muito xoxo pro baile do MET!

RiRi ousada como sempre tinha que causar! Ela apostou num vestido mega colado todinho de renda e com um detalhe que roubou a atenção de todos, a transparência lateral que percorria todo o vestido. Jennifer Hudson e Fergie escolheram os modelitos errados, sinceramente, não gostei de nenhum dos dois! Já Miranda Ker, como sempre esta super linda! Este Marchesa Branco é MARA! E este sapato? Lindo!

Penelope Cruz apostou num look all black, muito chic! As camadas da saia e a cauda eram incríveis. E a clutch? Linda! Christina Ricci me remeteu à familia Adams, achei o look é péssimo! Mary Kate Olsen super fashionista apostou no preto com detalhe para manga bufante, não gosto das mangas, mas ela dita moda eeeentão, ela pode! Asheley Olsen com um look super boho chic, bem com o estilo dela!

Não gostei dos looks de Serena Williams e de Kristen Stewart. E o look da Beyonce achei bem glam! O bordado me remeteu à realeza, e esta gola é super interessante. Eu realmente gostei! Por fim o vestido de Demi Moore era todo trabalhado em plumas, bem escândaloso e bonito!

Acho que é isso, em breve teremos mais um post falando das make ups e dos cabelos que as celebs escolheram para o famoso baile.

O que acharam dos looks?! Quais os preferidos? E os que não gostaram? Me contem, quero muito saber!!

G.

Anúncios

2 respostas em “Baile do MET 2011 – Melhores e Piores looks

  1. o vestido da beyonceé é do alexander McQueen.. inclusive o baile do MET foi em homenagem a ele.. Você errou o estilista..

    • Oii Luiza,

      O post inteiro fala do McQueen e sobre a homenagem prestada a ele no baile do MET! Meu único equívoco foi não ter mencionado que o vestido da Beyonce era dele!
      Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s