Looks Noite

Sábado passado teve o aniversário de uma das minhas melhores amigas: Bruna Sens (blog brunasens)! Como sempre, a Bru recebeu todos os seus amigos muito bem na sua casa e eu não poderia deixar de mostrar os looks aqui pra vocês, né? Mas infelizmente a minha máquina acabou a bateria e não consegui registrar tudo, a Bruna que me passou as fotos dessa vez! hehe Querem ver?

A Bruna apostou em um vestido todo de paête dourado envelhecido. Amei esse vestido e o detalhe nas costas dá um toque todo especial, olhem só

Lindo, né??

Betina Sens, irmã da Bruna

E como eu fiquei sem maquina (prometo que nunca mais esqueço de carregar a bateria) vou mostrar uma foto making off que a Bruna me mandou

Eu com um vestido drapiado P&B, e a fotógrafa minha super amiga Bruna Becker

Bruna Becker, adorei essa mistura preto e dourado

Pricilla Arns

Aninha Francalacci, Gabi Losekann eu e Bruna

Gostaram girls? Prometo que nunca mais sairei despreparada de casa!! hehehe

M.

3 respostas em “Looks Noite

Deixe um comentário

