Making Off

Hello everyone! Estão todos nervosos para as fotos da festa, né? Já sabemos!!! Nós também estávamos! E agora que recebemos todas do super fotógrafo Magno Bottrel podemos mostrar tudinho pra vocês!

E vamos começar do início né? hehehehe Como contamos pra vocês na festa, nós nos arrumamos no nosso salão parceiro Touch Beauty. A Laisa caprichou na make e o Carlos arrasou nas nossas madeixas! Olhem só

Enquanto eu (Manu) fazia a make….

A Gabi fazia o cabelo….

E enquanto a Gabi fazia a make….

Eu fazia o cabelo….

Gabi e Laisa

Eu e Laisa

Eu, Carlos, Gabi e Laisa

Só temos a agradecer à equipe Touch Beauty, pois sempre que vamos lá somos muito bem tratadas e o serviço deles, como vocês podem ver, é incrível!!!! Fica a dica, girls!!

Lembrando que fica na Rua Luiz Delfino, 35 no centro de Floripa.

(48) 3369-2090

contato@touchbeauty.com.br

Se vocês quiserem ver mais fotos do nosso making off, basta clicar aqui e ver tudinho no nosso perfil do facebook!

Espero que tenham gostado!!

M.

Fotos: Magno Bottrel

3 respostas em “Making Off

    • Oii Bia!! Que bom que gostasse!!

      A minha jaqueta é da marca JouJou que eu comprei em NYC!! Mas não sei te dizer se tem aqui no Brasil, acredito que não! =(

      Beijinhos

Deixe um comentário

