Look do dia

No sábado saí para jantar com o boyfriend e depois fui ao aniversário da minha amiga Bruna Gregoletto. Registrei meu look para mostrar pra vocês!


Como o frio chegou de vez aqui em Floripa no sábado, meu look foi bem inverno! O blazer era de veludo, uma super tendência para esta estação!

colar Luiza Castelan Necklaces

E, ao chegar no aniversário, encontro minha amiga, Camila Eller, com um colar baapho, todo de franjas e em tom camelo, também da Luiza Castelan

liindo o colar, né girls?

Gostaram do look?

Beijos,

M.

6 respostas em “Look do dia

Deixe um comentário

