Coca Cola Clothing – Olivia Palermo

Ta bom, ta bom…. que Olivia Palermo é a inspiração do mundo inteiro, todo mundo está cansadíssimo de saber. Ela é minha também, e daí? me identifico! hahaha Mas o assunto é outro!!! Olivia Palermo colocou seus lindos pésitchos na cidade maravilhosa na semana passada, ao desfilar para a Coca Cola Clothing para o Fashion Rio Verão 2012! Obviamente, não se falava em outra coisa! Era fotografo pra lá, paparazzo pra cá, até que a gata garota entrou na passarela!

Resultado? Geeente, não briguem comigo, to falando sério! Mas convenhamos, Olivia Palermo não é modelo!!! Tááá, podem parar de me xingar! Mas sério meninas, ela é linda, estilosa, magra, um pouco atriz e tem um namorado digno se chamar de seu, mas modelo? Desfilar? Não sei….. Acho que não combinou muito com ela, não….

É claro que ela estava linda, as roupas era lindas – aliás quero essa blusa de franjas pra ontem!!

Quero saber o que acharam, mas não me xinguem muito, tá?! hehehe

Beijinhos,

M.

2 respostas em “Coca Cola Clothing – Olivia Palermo

Deixe um comentário

