Acessório: CINTO

Quem me conhece sabe que o meu acessório preferido é o bom e velho cinto. Pra mim não tem acessório que faça mais diferença em qualquer produção, do que ele!

Largo, fino, colorido, estampado, de couro, de pelo, com broches… Não importa o modelo, nem o tamanho; o cinto, com certeza, faz a total diferença em qualquer look, enriquece a produção e traz muito charme.

Camila Coutinho

Mariah

Rebel

Helô Gomes

Rebel

Na revista Kazuka do Diário Catarinense (jornal local), do dia 27/05,  saiu o “O que se usa: Cintos”, e eu apareci lá com o look  que fui no Donna Fashion 2011 e mostrei aqui para vocês

Beijinhos,

M.

Deixe um comentário

