Cupcake do dia dos namorados!

Como foi o dia dos namorados, gente? O meu foi ótimo!!! E uma das coisas que fizeram o meu dia dos namorados ainda mais delicioso, foram os CupCakes personalizados da Luiza Ferrari Sweets que eu encomendei para dar pro meu namorado! Eu dei essa super diquinha aqui para vocês, espero que tenham aproveitado!!! Eu suuuuper recomendo!! Olhem só que lindo – e gostoso – que ficaram!!!

Ficou liindo, né? E eu garanto que ficou muuuito gostoso também!! hehehe

Se você ainda não conhecia o trabalho da Luiza e quer encomendar essas delícias:

cel: (48) 9973-2589

e-mail: luizaferrari@hotmail.com

Beijinhos,

M.

Uma resposta em “Cupcake do dia dos namorados!

Deixe um comentário

