Plástica de Fios by Carlos Lima

Infelizmente nasci com as madeixas pouco resolvidas. Tá bom… nada resolvidas e desde novinha já fazia mil tratamentos pra alisar o cabelo: relaxamento, progressiva, photon hair, definitiva, inteligente…… até que conheci, semana passada, a Plástica de Fios. Eu estava muito cansada do meu cabelo, pois ele não ficava mais modelado com as escovas e estava começando a ficar com cara de alisamento japonês, o que eu acho horrível!

Então, ao conversar com o Carlos, ele me indicou esse tratamento: a Plástica de Fios, que é um pouco parecida com a escova inteligente, porém, com outro produto.

E para vocês conhecerem um pouco sobre esse procedimento (alôôô crespinhas de plantão) bati algumas fotos, tipo um passo-a-passo, vamos conferir? Já peço para não notarem a minha cara de sono, eram 9hrs da manhã!!! hehehe

Após lavar o cabelo, passa-se o produto em cada mexinha do cabelo, com ele molhado mesmo

Depois, seca-se o cabelo com o produto!!

e a chapinha….

Após todo esse trabalho, lava-se o cabelo novamente e….

o resultado…

Brilhoso, hidratado e, o melhor, super natural!!!

Eu AMEIIII o resultado!!! E não troco mais a Plástica de Fios por nenhum outro tratamento! Mas convenhamos, o Carlos faz milagres!!! O melhor de tudo é que demora bem menos que a escova definitiva!!!

Vale a pena conferir meninas! Passem lá no Carlos Lima Espaço de Beleza e conversem com ele a respeito da Plástica!

Rua Luiz Delfino, 35 no centro de Floripa.

(48) 3369-2090

contato@touchbeauty.com.br

E o que vocês acharam do meu cabelo?? Quero saber!!!

Beijinhos,

Manu.

6 respostas em “Plástica de Fios by Carlos Lima

Deixe um comentário

