Sorteio Gabriela Faraco Acessórios

Promessa é dívida, certo girls?! E como eu havia prometido para vocês aqui, iremos sortear uma peça lindíssima da Gabriela Faraco Acessórios! Vocês já viram aqui que a cor prata está voltando com tudo e pode ser encontrada em jaquetas, cigarrets, vestidos e, é claro, nos acessórios.

Clutch Bottega Veneta

Miu Miu Leather Tote

Confesso que os acessórios em prata, nunca foram meus preferidos, mas estão começando a me ganhar… Já tenho vários itens na minha wish list! E foi pensando em deixar vocês por dentro desta tendência, que escolhemos uma pulseira em prata, liinda, para presentar vocês!!

Linda, né?? Estou in looove!!

E para concorrer é muito fácil, girls! Basta deixar seu comentário neste post, com nome completo que você já estará concorrendo à este item must have da próxima estação!! Para aumentar suas chances, siga o Fashion aqui.

Observações:

1. Apenas 1 comentário por e-mail;

2. O sorteio será realizado no dia 11/07;

3. Entraremos em contato com a vencedora por e-mail

Quem será que irá ganhar???

Beijinhos,

M.

76 respostas em “Sorteio Gabriela Faraco Acessórios

  1. Oii sempre estou de olho no blog de vocês.. é d+! Adoro muito as peças da gabriela faraco e quero muito ganhar, ainda mais que dia 11/07 é meu aniversário de 21 anos! To na torcida! Beijos 🙂

  2. Linda linda, não só ela como todos os outros acessórios que mostrasse antes!!! Eu quero ela, ta na hora de eu ganhar!!! hahahaha beijos linda!

  3. Aiii eu quero é linda!
    Vai cuper combinar com meu look q vou usar em breve no dia do meu niver – Em agosto!
    Quero muito.
    Bjus.

Deixe um comentário

