Hotéis da moda

Algumas marcas de moda descobriram no ramo hoteleiro um espaço para mostrarem ainda mais suas identidades. A reconhecidas grifes Missoni e Moschino, por exemplo, passaram também a atuar na categoria hoteleira, junto com nº de estrelas, localização e acomodações.

A grife italiana Missoni inaugurou seu primeiro hotel no ano de 2009 em Edimburgo, na Escócia. Este ano inaugurou o segundo hotel no Kuwait, em região privilegiada.  Todos os quartos tem vista para o Golfo Pérsico e são decorados por peças especialmente criadas para eles, cheias de estilo e com a identidade Missoni, moderna, jovem e com estampas super coloridas.

A grife também já confirmou o projeto de expansão para mais três países: Oman, Brasil e Turquia. (imagina que máximo um Missoni Hotel por aqui?! very glam!)

A grife Moschino, também resolveu entrar na onda e abrir seu Hotel, em Milão. Clássico por fora e bem moderno por dentro, em todo lugar é possível encontrar referências do mundo da moda. São 4 andares e 65 quartos todos com decorações super excêntricas e inusitadas. Num quarto você encontrará umaa cabeceira de vestidoa, outro várias almofadas de cupcakes, também encontrará uma “floresta”, rosas e por ai vai…

O melhor de tudo são os serviços especiais que o hotel oferece, entre eles o está o Shopping Therapy – desconto de 10% em compras nas lojas  Moschino e Alberta Ferreti. Que delicia, não?!

Surreais e lindos!!!

Beijos,

G.

 

Anúncios

3 respostas em “Hotéis da moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s