Esmalte da semana

Hoje o esmalte da semana é em dose dupla!! Fui ao salão Carlos Lima e quando cheguei lá minha mãezinha estava fazendo a unha!!! Nós 2 fizemos a unha com a Lili, ela é uma figura!!! Sempre que vou lá me divirto muuuuito, o pessoal é o máximoo!!!

Esta semana eu passei o vinil da Ana Hickman, ele é um roxo metálico super liiindo!!!!

20110707-190735.jpg

20110708-003359.jpg

Minha mommy optou pelo beijo roubado da Colorama, ele é um rosa meio roxinho, vinho!!!

20110708-003829.jpg

20110708-004013.jpg

Beijos,

G.

3 respostas em “Esmalte da semana

Deixe um comentário

