Look Noite

Apesar de todo esse frio aqui em Floripa, na última quarta-feira fui ao The Double Seven com as minhas amigas Bruna Sens e Bruna Becker, jantar e curtir a Quarta High, festa promovida pelo site High Floripa, todas as quartas.

Eu adoro esse vestido, pois pode ser utilizado de maneira mais formal e, também, mais casual, como eu usei. É da marca La Marie. Lindo, né?!

Bruna Sens sempre com as últimas tendências!

Bruna Becker, eu e Bruna Sens!

Gostaram dos nossos looks??

Beijinhos,

M.

Deixe um comentário

