Look Junino

Sábado passado fui à Festa julina Junina do 28, uma festa entre amigos que acontece todos os anos, aqui em Floripa! Registrei meu look junino para vocês

Casal jeca!!!

Gabriela Vandri, minha amiga e uma das donas da festa

Gostaram??

Estava suuper frio, por isso optei pelo look em preto e ousei mais na make: sombra em tons de verde e batom laranja ( Vegas Volt da MAC).

Crédito para a minha amiga Karlinha Tames, que me emprestou esse vestido lindo e quentinho!!! hehehe 🙂

Beijinhos,

M.

Deixe um comentário

